sexta-feira, 10 de setembro de 2010

.


Música : Estou só
Filhos do Homem


Estou só posso ouvir a tua voz,
Meu coração, é teu quero em teus braços descançar
sou teu filho, e é bom estar contigo como filho
que sente a presença do pai ao seu redor
vou olhar em teus olhos..
Vou jogar me em teus braços, como criança
Me gira no ar, este é o estante que eu espero
Este o momento que eu mais quero
A hora de te encontrar.!


' Devemos ser como crianças na presença de Deus, sem medo de se entregar, de se jogar nos braços dele, é isso que Deus quer, ter um relacionamento de pai&filho conosco.. Devemos parar pra ouvir a voz dele.. aprender a confiar... pois a palavra dele diz que pode uma mãe esquecer um filho que ainda amamenta, mas Deus todavia jamais esquecerá de ti..

- Todos podem te abandonar.. ou esquecer de vc.. assim como seus amigos, familiares, mas Deus tem ouvido seu grito de socorro, tem visto suas dificuldades, ele te sondas e te conhece então somente confie nele..!


Um comentário:

  1. Aleluia! Essa canção é linda e vc disse tudo. Nós seres humanos esperamos tantas coisas de Deus ou até de uma religião como casa, carros, dinheiro, saúde ... enquanto Ele espera que o amemos de coração e em verdade. Como somos ingratos hein (kkk). Penso que é tempo de parar de pedir ao Senhor e dar. Mas dar o que a Ele, se somos pecadores e indignos? Dar a vontade de serví-lo, dar nosso louvor, nos entregarmos à Ele sem medo.
    Deus é pai, nós filhos. O pai sabe do que um filho pecisa.

    As vezes o filho precisa pedir, as vezes precisa confiar.

    Parabéns Drika continue assim.
    Vc é 1000000000000000000.
    Glória a Deus por tua vida.
    Bjim

    ResponderExcluir